terça-feira, 5 de maio de 2009

GREVE DOS TRABALHADORES DA MERCO FRICON

Sindicatos dos Metalúrgicos e outros Sindicatos do Fórum das Indústrias Inclusive o Sindgraf-Pe, em ato de apoio a Greve dos trabalhadores Metalúrgicos da Fricon que já dura 2 dias, em tentativa de reunir os trabalhadores para assembléia de Greve, os Sindicatos foram impedidos de manter um Dialogo com os trabalhadores.

A empresa contratou uma Melissa fortemente armada com apoio da policia Militar de nosso Estado usando armas de grossos calibres, com o intuito de prejudicar o Trabalho dos Sindicatos juntos aqueles Trabalhadores, a empresa vem realizando diversas irregularidades e demissões em massa injustamente inclusive de Dirigentes Sindicais, houve bastante confusão e a policia usou de forma irresponsável dando vários disparos de pistolas e metralhadoras para por fim a ação dos Sindicatos, desrespeitando os nossos companheiros parlamentares que estavam presente em apoio aos Trabalhadores.

Graças a Mobilização conjuntas dos sindicatos e o apoio incondicional do companheiro e vereador e Presidente da câmara dos vereadores do Recife Mucio Magalhães e do companheiro deputado Estadual Isaltino interveio em meio à confusão.

Os Parlamentares ficaram de busca providencias junto à corregedoria e outras providencias juntos aos órgãos competentes contra a postura da empresa e da PM.
ISALTINO NASCIMENTO E MÚCIO MAGALHÃES EM CONVERSA COM O PM DO 17° BATALHÃO



LOCAL ONDE FOI ENCONTRADA UMA DAS CÁPSULAS DOS DISPAROS DE PISTOLA E METRALHADORA, EFETUADOS PELOS POLICIAIS E SEGURANÇAS CONTRATADOS.

A METRALHADORA FOI LEVADA À VIATURA APÓS SER RECOLHIDA DO POLICIAL QUE EFETUOU OS DISPAROS NA CHEGADA DOS TRABALHADORES NA FÁBRICA FRICON.


MÚCIO E ISALTINO AO LADO DO TENENTE DA PM E AO FUNDO DIRIGENTES DOS DIVERSOS SINDICATOS SOLIDÁRIOS COM A GREVE DOS TRABALHADORES DA FRICON

Nenhum comentário: