sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Patrões continua sem querer fecha acordo

Mais uma rodada de negociação sem acordo, a proposta dos patrões não foi suficientes para sensibilizar a bancada dos trabalhadores, que há muitos vem comprovando de diversas formas que os patrões têm condições de repassar mais do que já foi oferecido até agora, prova disto é alguns acordos que estão sendo realizados com diversas empresas.

O pior de tudo é que como sempre a bancada patronal fez vista grossa em nossa pauta de reivindicação, nas diversas rodada de negociação que tivermos formos bem claro em dizer que teríamos que avançar em alguns ponto de nossa pauta.

Infelizmente grande parte dos patrões são verdadeiros escraviza dores, que nem o bem está de quem os da lucro eles querem, vejam bem, em nossa pauta de reivindicação pedimos que os mesmo implantem uma política de alimentação e assistência medica para os trabalhadores que é o mínimo que eles podem oferecer, mais formos completamente ignorados.

É mais como diz Geraldo Vandré, "Vem vamos embora que esperar não é saber Quem sabe faz a hora não espera acontecer" Vamos massifica a nossa mobilização e vamos da resposta a eles, a altura por tamanha truculência e abuso patronal.

Nenhum comentário: