segunda-feira, 20 de outubro de 2008

SINDGRAF - PE FAZ ASSEMBLEIA NA IGB, CONTRA ATITUDE ANT-SINDICAL DA EMPRESA:

Por determinação da Delegacia Regional do Trabalho, a Direção do Sindgraf - Pe. Vai ate a (IGB) Indústria Gráfica Brasileira para fazer uma Assembléia em apoio aos trabalhadores associados, que em atitude ant Sindical a empresa usou de ameaças contra os trabalhadores que se associava ao seu Sindicato.

Atitude esta que vai de encontro as leis Trabalhista Brasileira, todo Trabalhador tem direito de associação ao Sindicato de sua categoria, o Sindgraf denunciou o fato a DRT que intimou a empresa para uma Mediação junto ao setor de discriminação ao Trabalhador.

A empresa covardemente Negou os Fatos alegando que não tinha nada contra os trabalhadores que se associa ao Sindicato, vendo que a empresa estava tentando se esquivar o Sindicato propôs um acordo, solicitando já que a empresa alega que não tem nada contra os associados do Sindgraf-Pe propormos uma assembléia dentro da empresa com a participação de todos para mostrá-mos aos Trabalhadores que podem se associar livremente sem qualquer tipo de perseguição.

Clik no Link em baixo para ir ate as fotos da assembléia ou vá até Minhas Imagem no Menu do Blog ao lado.
http://picasaweb.google.com.br/ricardoalves.ricardo/ASSEMBLIADACAMPANHASALARIAL20082009NAIGB#