segunda-feira, 28 de julho de 2008

Centauro Formulario do Nordeste tenta calar Diretor do Sindgraf-Pe detro da Empresa:

Depois de uma Grande atuação dentro da Centauro Formulários do Nordeste, o Diretor do Sindgraf-Pe e funcionário da Empresa Jocsam, recebe arbitrariamente uma suspensão por tempo indeterminado por parte da direção da empresa. O fato aconteceu depois que o Sindgraf junto com seu Diretor Jocsam denunciaram ao Ministério Publico os desvio de Funções e pagamentos abaixo do piso da categoria que os Trabalhadores daquela empresa eram sujeito.

Em um total de mais de trinta funcionários que após o Sindgraf-Pe. ter denunciado, e o Ministério Publico ter acatado o pedido e solicitado correção e pagamento de valores retroativo a cada Trabalhador que foi prejudicado pela Empresa.

Em retaliação a Empresa tenta prejudicar o Diretor do Sindgraf, que de imediato entrou em contato com o Sindicato que já acionou o Ministério Publico sobre o caso, Caracterizado descarada-mente perseguição e praticas ant – Sindical contra o Dirigente Sindical.

O Sindgraf aguarda tranquilamente o posicionamento do Procurador do Ministério Publico e como troco prepara uma nova ação contra a Centauro, agora sobre atividades Insalubres que a empresa ainda não tem atendido aos Trabalhadores que constantemente encontra-se sobre situação de risco.